Fatecs da Baixada Santista recebem matrículas de convocados na 1ª chamada

Procedimento será online, na interface do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), nos dias 28 e 29; divulgação da segunda lista de convocados ocorre na próxima segunda (1º/02)

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  20:57

Os candidatos aprovados ma primeira lista de convocação do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) da Baixada Santista devem fazer a matrícula nesta quinta (28) e sexta-feira (29). Na região, Santos e Praia Grande contam com polo do ensino superior do Estado. Os classificados serão convocados pore-mail e deverão acessar o site do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


São 640 aprovados na Baixada Santista, divididos entre a Fatec Rubens Lara (Santos), e a Fatec Praia Grande..


Em respeito as medidas de distanciamento social, necessárias para o controle da pandemia, a matrícula será realizada totalmente online. É possível conferir a lista de classificação geral e de convocados no site vestibularfatec.com.br.


Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Fatec, no período de matrícula, para utilização de um terminal de computador com internet, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a unidade está sediada.


Os interessados devem entrar em contato com a Fatec para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).


"É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibular são de inteira responsabilidade do candidato", informa o Centro Paula de Souza, por meio de nota.


Conheça as próximas datas do Vestibular das Fatecs:


1º de fevereiro – Divulgação da segunda lista de convocação;


2 de fevereiro – Matrícula dos convocados na segunda lista.


Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato acompanhar a convocaçã e demais procedimentos na secretaria da Fatec em que pretende estudar.


Outras informações pelo telefone0800-596 9696 ou pelo site da entidade.


Logo A Tribuna
Newsletter