Direito da UniSantos realiza a 67ª edição da Semana Jurídica até sexta-feira

Evento contará com 25 painéis virtuais que vão debater temas como novo marco do saneamento básico, reformas trabalhista, tributária e o pacote anticrime

O novo marco do saneamento básico, o pacote anticrime, as reformas trabalhista e tributária fazem parte dos 25 painéis virtuais da 67ª Semana Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos (UniSantos). O evento começa na manhã desta terça-feira (25) e segue até a próxima sexta-feira (28). 

O Centro Acadêmico Alexandre de Gusmão e a universidade organizam a programação, que conta com mais de 30 horas de atividades formativas para estudantes e demais interessados. Tida como a semana jurídica mais tradicional da Baixada Santista, neste ano o evento será no ambiente virtual.  

Os interessados devem se inscrever previamente nos links da programação oficial.     

A abertura oficial será com a mesa redonda “Desafios da proteção a migrantes forçados”, composta pelos professores doutores Gilberto Marcos Antonio Rodrigues (UFABC) e Lilian Yamamoto (USP), na terça-feira, às 9h30.  

Já na sexta-feira, às 16 horas, está agendada a celebração do protocolo de cooperação da universidade com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, seguido de webinar sobre a política nacional de resíduos sólidos. Já às 19 horas, será a vez do lançamento do jornal do centro acadêmico. Mais informações e a programação completa no site da Unisantos ou do Centro Acadêmico Alexandre de Gusmão.

 

Tudo sobre: