Direito da UniSantos realiza a 67ª edição da Semana Jurídica até sexta-feira

Evento contará com 25 painéis virtuais que vão debater temas como novo marco do saneamento básico, reformas trabalhista, tributária e o pacote anticrime

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/08/20  -  19:50
Atualizado em 20/05/21 - 10:54
 Novo marco do saneamento básico será um dos temas abordados na semana jurídica da UniSantos
Novo marco do saneamento básico será um dos temas abordados na semana jurídica da UniSantos   Foto: Arquivo pessoal

O novo marco do saneamento básico, o pacote anticrime, as reformas trabalhista e tributária fazem parte dos 25 painéis virtuais da 67ª Semana Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos (UniSantos). O evento começa na manhã desta terça-feira (25) e segue até a próxima sexta-feira (28).


O Centro Acadêmico Alexandre de Gusmão e a universidade organizam a programação, que conta com mais de 30 horas de atividades formativas para estudantes e demais interessados. Tida como a semana jurídica mais tradicional da Baixada Santista, neste ano o evento será no ambiente virtual.


Os interessados devem se inscrever previamente nos links da programação oficial.


A abertura oficial será com a mesa redonda “Desafios da proteção a migrantes forçados”, composta pelos professores doutores Gilberto Marcos Antonio Rodrigues (UFABC) e Lilian Yamamoto (USP), na terça-feira, às 9h30.


Já na sexta-feira, às 16 horas, está agendada a celebração do protocolo de cooperação da universidade com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, seguido de webinar sobre a política nacional de resíduos sólidos. Já às 19 horas, será a vez do lançamento do jornal do centro acadêmico. Mais informações e a programação completa no site da Unisantos ou doCentro Acadêmico Alexandre de Gusmão.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter