Dúvidas sobre a carreira? Universidade realiza Feira de Profissões on-line

Os participantes concorrem ao sorteio de bolsas de estudo. Encontro virtual acontece entre os dias 19 e 23 de outubro

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/10/20  -  15:25
Atualizado em 20/05/21 - 10:39
 UNIP tornou-se membro da United Nations Academic Impact (UNAI)
UNIP tornou-se membro da United Nations Academic Impact (UNAI)   Foto: Divulgação/Unip

AUniversidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, entre os dias 19 e 23 de outubro, a 38ª edição da Feira de Profissões. Neste ano, o evento que auxilia estudantes aescolha da carreira profissional acontece emplataforma on-line, respeitando as orientações dos órgãos competentes de saúde.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses deGloboplaygrátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes eserviços!


A programação é destinada aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares, além dos estudantes de cursos pré-vestibulares da região.


A Feira de Profissões acontece das 14h às 18h nos cinco dias do evento, com palestras rápidas, não simultâneas e interativas, possibilitando o esclarecimento de dúvidas ao vivo pelo chat.


As palestras serão ministradas pormais de 25 profissionaiscom vasta experiência no mercado de trabalho e membros do corpo docente e de coordenação dos diversos cursosda instituição. Tambémparticiamex-alunos de destaque no mundo corporativo.


“A Feira tem por objetivo proporcionar aos futuros universitários um diálogo fácil para sanar dúvidas, não só em questão das áreas acadêmicas, mas também das formas de ingresso na instituição, informações sobre vestibular, bolsas e convênios”, afirma o Diretor de Marketing daUnisanta, Marcus Teixeira Penteado.


As atividades serão transmitidas pelo canal oficial daUnisantano Youtube, sendo necessária a inscrição prévia gratuita pelo endereço do evento.Os participantes concorrem ao sorteio de bolsas de estudo.


Logo A Tribuna
Newsletter