Cerca de oito mil vagas de estágio são oferecidas na EXPO CIEE

Jovens de todo o Brasil podem se cadastrar no evento e participar da feira, que é totalmente online e gratuita

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/11/20  -  17:03
Atualizado em 20/05/21 - 10:16
 Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo
Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo   Foto: Agência Brasil/EBC

Com estandes online, o EXPO CIEE Virtual teve início nesta segunda-feira (9) e ficará disponível até 13 de novembro. O evento permite que jovens participem do processo de recrutamento e seleção de aproximadamente 8 mil vagas de estágio e aprendizagem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Durante a feira, os participantes poderão participar de vestibulares online, teste vocacional, dicas para o ENEM, cursos gratuitos do Google Ateliê Digital e Escape Room Virtual. Também será possível emitir certificado de participação no evento em tempo real.


“Pela primeira vez, realizaremos a EXPO em um ambiente virtual, nesta nova rotina imposta pela pandemia de Covid-19. São mais de 100 entidades parceiras, entre universidades, secretarias estaduais de Educação e escolas técnicas, que vão apresentar muitas novidades sobre Educação, formação para o mundo do trabalho e também opções de entretenimento”, disse o supervisor de Feiras do CIEE, Alexandre Altenfelder.


Durante o evento, o visitante poderá acumular pontos desbravando a plataforma. No final, as 10 maiores pontuações receberão prêmios como vale-compras e leitores digitais.


Logo A Tribuna
Newsletter