Alunos da rede estadual de ensino podem consultar resultado de matrículas

O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020

Por: De A Tribuna On-line  -  26/12/19  -  15:03
Atualizado em 26/12/19 - 15:20

A Secretaria Estadual da Educação disponibiliza, a partir desta quinta-feira (26), o resultado das matrículas para as escolas da rede estadual. Os estudantes e familiares podem fazer a consulta pela internete conferir em qual unidade escolar têm uma vaga garantida para 2020. O acesso a consulta pública deve ser feito pelo Registro do Aluno (RA) e data de nascimento.


Entre os dias 3 e 8 de janeiro, estará aberto o período de transferência dos estudantes. Os pedidos podem ser feitos por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Qualquer escola da rede estadual é ponto de inscrição para solicitar a transferência.


Para fazer inscrição de transferência é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.


O resultado do pedido de transferência será divulgado a partir do dia 13 de janeiro. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados. Todos eles, entretanto, têm a matrícula garantida para o ano letivo de 2020.


Logo A Tribuna
Newsletter