A Tribuna lança o projeto 'AT Carreiras' nesta quinta-feira

Serão publicados três vídeos por mês explicando em detalhes alguns dos principais cursos de graduação

Por: De A Tribuna On-line  -  14/11/19  -  19:41
Assistentes devem ter formação e experiência em alfabetização de crianças
Assistentes devem ter formação e experiência em alfabetização de crianças   Foto: Adobestock

O portal A Tribuna On-line lança, nesta quinta-feira (14), o projeto AT Carreiras, que tem como objetivo ajudar os estudantes e vestibulandos a escolherem qual profissão desejam seguir no futuro. Nos próximos meses, nossa equipe publicará vídeos e fichas técnicas de diversos cursos, para facilitar essa importante decisão.


Na editoria AT Carreiras, feita em parceria com a Universidade Paulista (Unip) de Santos, será possível encontrar um guia com mais de 30 cursos das áreas de humanas, exatas e biológicas. Cada matéria contará com uma ficha técnica completa e vídeos com depoimentos sobre as carreiras, especializações, infraestrutura e muito mais. Um novo conteúdo será disponibilizado a cada 10 dias.


Já na ficha técnica, os interessados poderão conferir informações como a duração dos cursos, grade curricular, atividades práticas, materiais necessários, cursos relacionados, possibilidades de estágios, perfil do profissional, piso do salário, cursos livres de espacialização, principais funções e áreas de atuação, e detalhes sobre o mercado de trabalho. Todas as informações serão disponibilizadas por alguns dos principais profissionais do mercado.


Além disso, serão publicadas diariamente as principais notícias sobre o tema Educação na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, como inscrições para vestibulares, vagas em cursos técnicos, aulas de idiomas, projetos especiais, transporte universitário, informações sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e muito mais.


Para visitar a home do AT Carreiras é só clicar aqui.


Logo A Tribuna
Newsletter