Grupo Tribuna recebe visita do Cônsul Honorário do Havaí e fala sobre incentivo ao surfe

Marcelo Tito anunciou uma homenagem para o presidente do Grupo Tribuna Roberto Clemente Santini, que será entregue durante a abertura do 25º A Tribuna de Surf Colegial

O Grupo Tribuna recebeu, na tarde desta quarta-feira (25), Marcelo Tito, Cônsul Honorário da Nação Soberana das Ilhas Havaianas do Brasil. Ele foi recebido pelo presidente do Grupo Tribuna Roberto Clemente Santini.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

Representante, também, da Câmara do Havaí, nos Estados Unidos, Marcelo realiza trabalhos no Brasil desenvolvendo projetos na área de cultura, além do incentivo ao esporte principal praticado no Havaí e, também, que reúne muitos praticantes no Brasil, o surfe.

A Baixada Santista, principalmente Santos, tem a tradição de formar e lançar os principais surfistas do Estado e do Brasil.

Um dos eventos que lança muitos jovens no esporte é o Circuito A Tribuna de Surf Colegial que, neste ano, terá sua 25ª edição a partir de dezembro.

Durante a visita de Tito, ele anunciou uma homenagem para o presidente do Grupo Tribuna, que será entregue durante a abertura do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, no dia 5 de dezembro.

"Queremos prestar essa homenagem, da Câmara de Comércio do Havaí, pelos serviços prestados, pela cultura e importância dada ao surfe, todo o apoio da TV Tribuna ao esporte. É um estojo, cor vinho, diplomático, juntamente com a bandeira das ilhas Havaianas", disse Marcelo.

Em 2020, o A Tribuna de Surf Colegial acontecerá nos fins de semana do dia 5 e 6 de dezembro na praia do José Menino, no Quebra-Mar, e vai reunir os principais nomes do surfe colegial, de Peruíbe a São Sebastião.

Tudo sobre: