DP World Santos é parceira oficial do 25º A Tribuna de Surf Colegial

Evento está marcado para os dias 5 e 6 de dezembro, próximo ao Quebra-Mar, em Santos

Hoje a empresa que mais investe no Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte de Santos, o Promifae, a DP World Santos também é parceira oficial do 25º A Tribuna de Surf Colegial. O campeonato de surf, onde os atletas precisam estar matriculados em escolas para participar, já revelou nomes conhecidos como Adriano de Souza, o Mineirinho, campeão mundial de 2015, e tem a abertura confirmada para os dias 5 e 6 de dezembro, nas ondas junto ao Quebra-Mar, em Santos.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

Com inscrições esgotadas, a competição reunirá surfistas com até 18 anos, de São Sebastião a Peruíbe, divididos em quatro categorias – sub14, sub16, sub18 e feminina. O terminal portuário já é patrocinador de vários eventos na Cidade, entre eles a Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas, o King Crab, de cross fit, a Copa TV Tribuna de Ginástica Rítmica, entre outros, e agora amplia sua atuação com o surf.

De acordo com o diretor comercial e de relações institucionais da DP World Santos, Fábio Siccherino, é um orgulho para a empresa marcar presença na competição que se tornou referência por revelar grandes nomes do surf nacional e unir esporte e educação. “Que são dois pilares fundamentais e que acreditamos muito enquanto organização”, ressalta.

“Para nós, não basta apenas operar com eficiência e contribuir para o crescimento e valorização de toda a comunidade e, por isso, somos hoje a empresa da região que mais investe em projetos esportivos municipais por meio de leis de incentivo. São mais de 3 milhões de reais investidos desde 2015, em mais de 40 projetos, que auxiliam atletas amadores e contribuem com a inclusão de crianças e jovens em modalidades esportivas”, diz.

Diretor comercial e de relações institucionais da DP World Santos, Fábio Siccherino (Foto: 

O diretor presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini, destaca a importância do patrocínio e do programa criado pela Prefeitura de Santos em 2007, onde pessoas jurídicas ou físicas incentivam a ações esportivas e obtêm abatimento dos impostos prediais (IPTU) e sobre serviços (ISS). “A Cidade ganha muito com isso e a DP World Santos vem fazendo a diferença ao colaborar diretamente para o crescimento do esporte”, elogia.

Mais informações, pelo telefone (13) 2102.7156, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 15h às 18h ou pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com. O 25º A Tribuna de Surf Colegial tem o patrocínio master de Blue Med Saúde, com patrocínio de DP World Santos. Apoio: Silver Surf. organização: Associação Sócio Educativa de Esporte e Lazer (ASEEL), Promifae - Prefeitura de Santos. 

Tudo sobre: