EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

12 de Julho de 2020

Promoção Selos da Sorte sai para a Ponta da Praia, em Santos

Diretora escolar Sigelda Fiverda Gomes Mendes, de 62 anos, foi a grande premiada com um Renault Kwid 0 km

A diretora escolar Sigelda Fiverda Gomes Mendes, de 62 anos, foi a grande premiada da promoção Selos da Sorte, criada por A Tribuna para os leitores. Ela leva para casa um Renault Kwid Zen 2020 0 km. O sorteio foi feito nas dependências da concessionária Renault Estoril, na Vila Mathias, em Santos.

“Estou muito feliz. Sempre participo das promoções e desta vez fui contemplada. Foi um presente de Natal”, disse ela, que é assinante do jornal há mais de 40 anos.

“Eu sou leitora assídua do jornal, leio até os classificados. Faço questão, mesmo quando viajo, de lê-los depois”, conta Sigelda, que é também professora de matemática e sempre morou em Santos.

O pai, que era conferente no Porto, deixou a herança. “Ele já era assinante, tinha hábito de ler muito. Herdei isso dele e também a assinatura do jornal. É um veículo importantíssimo para mostrar o que está acontecendo em nossa região”, diz ela, que gosta muito de política.

Sigelda Fiverda Gomes Mendes é assinante do jornal há 40 anos (Foto: Matheus Tagé/AT)

Aproximação

Para a coordenadora de marketing de A Tribuna, Iriane Bianconi, promoções como essa aproximam ainda mais os leitores com o jornal.

“É também uma forma de retribuir o leitor, que está sempre com a gente. É sempre um prazer esse tipo de promoção”, conta ela, adiantando que, em janeiro, o jornal fará mais ações do tipo.

Teremos mais promoções nesse estilo, sim. Na primeira quinzena de janeiro já haverá novidades”, adianta.

'Carrão'

Parceira do Grupo Tribuna, a Renault deu este presentão de Natal como prêmio. O gerente comercial da Renault Estoril, Denys Morelli, diz que o veículo é o único no Brasil considerado o SUV dos compactos. 

“É realmente um carro muito bom, econômico, mais alto. É um sucesso de vendas nosso, um carro diferenciado. Vem com todas as funcionalidades, direção, ar-condicionado, e dá para ouvir músicas por meio do celular, pelo bluetooth. É um carro realmente muito completo pelo preço”, diz ele.

Tudo sobre: