Torneio A Tribuna de Tênis tem 11 finais

No domingo (15), vários jogos acirrados no Tênis Clube de Santos definiram os classificados para as decisões

Esta segunda-feira (16) promete fortes emoções, com a realização de 11 finais, a partir das 18h, nas versões masculina e feminina, do 61º Torneio A Tribuna de Tênis, um dos torneios mais tradicionais do País na modalidade.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços! 

No domingo (15), vários jogos acirrados no Tênis Clube de Santos definiram os classificados para as decisões, incluindo a categoria Especial Masculino, que terá na briga pelo troféu o confronto entre os tenistas Raí Araujo e Enrique Bogo.

Até a definição dos finalistas, diversos duelos emocionantes ocorreram. Um deles foi pelas quartas de final, com Felipe Dias vencendo Eduardo Couto por 2 sets a 1 (6/4, 3/6 e 10/8).

Em seguida, Dias acabou superado, na semifinal, por Bogo, em 2 sets a 0 (6/0 e 6/1). O outro finalista, Raí Araujo, eliminou Renzo Barioni na semifinal por 2 a 0 (6/1 e 6/0).

Na edição de 2020 do torneio, devido à pandemia da covid-19 e a necessidade de respeito às regras de distanciamento social, não houve competição de duplas.

Tudo sobre: