EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Agosto de 2020

‘Os rumos da Cultura’ é tema de A Região em Pauta

Debate terá participações dos atores Suzana Pires, Marcelo Serrado, Gustavo Anitelli e do cantor Supla

A pandemia do novo coronavírus tem transformado diversos setores da sociedade, mudado rotinas e impactado atividades de forma expressiva.

Um deles é a Cultura, especialmente as manifestações que dependem de público presente para sobreviverem. E esse será o foco do sexto encontro deste ano do projeto A Região em Pauta, uma iniciativa de A Tribuna que está em seu quinto ano de execução.

Diferente de outros encontros que debateram o tema, em anos anteriores, o fórum de segunda-feira convidou artistas brasileiros para contribuir com a discussão. O objetivo é ouvir deles, que vivem da cultura e ganharam projeção nacional, como tem sido enfrentar o desafio das produções, a falta de público, a falta de perspectiva, ainda, quanto ao retorno do teatro, dos shows, das apresentações artísticas em geral.

Estão confirmadas as presenças do ator Marcelo Serrado e da atriz Suzana Pires, ambos do elenco da novela Fina Estampa, da Rede Globo, que vem sendo reprisada desde o início da pandemia.

Além deles, também o ator Gustavo Anitelli, da Banda Teatro Mágico, e o cantor e compositor Supla.

A Região em Pauta é um projeto que tem por objetivo debater os temas que tenham relação com a Baixada Santista. Em cada mês, um tema diferente.

Desde que a pandemia do coronavírus começou, em março, os encontros deixaram de ser presenciais e passaram a ser transmitidos pelo Facebook do Grupo Tribuna. Na próxima segunda-feira (27), começa às 14 horas, com duração de uma hora.

Tudo sobre: