EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

3 de Julho de 2020

Fórum A Região em Pauta discute retomada turística nesta segunda

Discussão acontece em live pelo Facebook do Grupo Tribuna

Um dos setores mais impactados desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Turismo será tema do próximo encontro do fórum A Região em Pauta, nesta segunda-feira (29), às 16h30. Assim como outros eventos promovidos pelo Grupo Tribuna nos últimos meses, o fórum será virtual e poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook

Com viagens canceladas ou adiadas e sem uma data definida para o retorno das atividades na região, representantes da área discutirão quais as alternativas para garantir uma retomada com qualidade, prezando pela segurança sanitária e reforçando o que deve ser feito no “novo normal” da sociedade para obter a liberação por parte das autoridades de Saúde.

O encontro de amanhã tem as presenças confirmadas de Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Toni Sando, presidente do SP Convention & Visitors Bureau, e Ricardo Roman Jr, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP).

Estrutura

Na Baixada Santista, a dificuldade é ainda mais sentida pelo fato de a região ter uma cadeia voltada ao setor turístico, com rede hoteleira estruturada, agências de turismo receptivo e outros segmentos que dependem da vinda de turistas de lazer, negócios e corporativos.

A Região em Pauta é um projeto de A Tribuna que está em seu quinto ano. O objetivo é debater, mês a mês, um tema que tenha relevância para os municípios da região.

Tudo sobre: