EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

4 de Abril de 2020

Conhecidos os 30 sorteados da Campanha Veia de Corredor Unilus

Todos os doadores vencedores ganharam inscrições gratuitas para o 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus

Como ocorreu nos anos anteriores, o 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus teve início com uma importante ação solidária. Novamente, foi realizada a Campanha Veia de Corredor Unilus, que sorteou 30 inscrições gratuitas na corrida para doadores no Banco de Sangue da Santa Casa de Santos que participaram da iniciativa. Foram dezenas de pessoas colaborando na ação promovida pela Tri FM e Centro Universitário Lusíada (Unilus), unindo o esporte à saúde, mais uma vez.

Dos participantes, 30 foram sorteados (15 homens e 15 mulheres) e já têm lugar garantido na largada da prova no dia 17 de maio, à Rua João Pessoa, no Centro de Santos.

Acompanhe a lista, pela ordem de sorteio: Kauê Trindade, Karina Karen Santos da Silva, Elvis dos Santos Pereira, Henrique Ferreira João, José Augusto Pereira da Silva, Rodrigo Lazaro da Silva Ornelas, Francielle Bezerra Augusto Pereira, Jorlândio Lioberio de Oliveira Souza, Alfredo Alves Pastore e Celso Oliveira Pimentel.

Também Vanessa Moreira dos Santos Silva, Nilton Celestino dos Santos, Ana Maria Afor de Sá Albano de Oliveira, Júlio Cesar Nesladek Luiz, Alessandra de Oliveira Pavezi, Karla Dielis Fonseca da Silva, Adriana Ferreira, Gabriel de Souza Melo, Edileuza Leandro de Jesus e Nélio Abreu da Silva.

E completando a lista: Rosilene Lucas da Silva, Cleia do Carmo Silva, Márcia Regina Fernandes Ortega, Carmen Aparecida Monteiro Desoldi, João Vinicius Desoldi, Ivanildo João de Lima, Jocelma da Silva, Gabriela dos Santos Benevides, Osni Floriano Filho e Maria José Nascimento dos Santos.

Segundo o doutor Edmir Boturão, médico responsável pelo Banco de Sangue da Santa Casa de Santos, a campanha teve o importante papel de colaborar diretamente na divulgação desse importante ato voluntário e solidário. “Toda campanha de captação e de conscientização da importância da doação é fundamental para a manutenção dos estoques do Banco de Sangue, com o objetivo de evitar o desabastecimento”, destaca.

“Portanto, a campanha específica Veia de Corredor nos ajudou a manter o suprimento de hemocomponentes para pacientes tratados na Santa Casa de Santos”, reforçou o médico, lembrando que, no momento, a instituição necessita de doadores de sangue do tipo O negativo.

O Banco de Sangue da Santa Casa de Santos funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, e sábados, das 7h às 11h. Domingos e feriados não há atendimento. Mais informações sobre doações de sangue diretamente no Banco de Sangue da Santa Casa de Santos, à Avenida Dr. Cláudio Luís da Costa, 50, no bairro Jabaquara, pelo telefone (13) 3202.0600 - ramal 1218, ou no link santacasadesantos.org.br/banco-de-sangue.

Inscrições

Quem não garantiu vaga no 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus pela Campanha Veia de Corredor Unilus e quer participar da prova deve se inscrever pelo site www.atribuna.com.br/eventos/10-km. A taxa de inscrição é de R$ 111, sendo que o titular do Clube do Assinante A Tribuna e idosos (60 anos em diante) pagam metade desse valor. Quem escolher o Pelotão Premium, largando junto com a Elite A masculina, desembolsa R$ 398.

Todos os inscritos ganharão camiseta, sacochila e viseira na retirada do kit, além da medalha de participação, ao completar o percurso. Todos os detalhes podem ser conferidos no regulamento disponível no site do evento. Mais informações sobre o 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com.

Tudo sobre: