EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

4 de Abril de 2020

35º 10 KM Tribuna FM-Unilus tem 1,7 mil vagas preenchidas no 1º dia de inscrições

Corrida é a maior do país na distância dos 10 quilômetros, e a expectativa é repetir as grandes atuações dos últimos anos

O 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus começou muito bem. No primeiro dia de inscrições, 1.700 pessoas garantiram suas participações na prova que será realizada no dia 17 de maio pelas ruas de Santos. A corrida é a maior do país na distância dos 10 quilômetros, e a expectativa é repetir as grandes atuações dos últimos anos.

Em 2019, foram nada menos que 20 mil inscritos, com a incrível participação de 48% de mulheres e a Baixada Santista representando nada menos que 78% do total, mostrando grande envolvimento da região com o evento.

As inscrições seguem abertas exclusivamente pela internet, pelo site www.atribuna.com.br/eventos/10-km. “Ainda não temos os pelotões, e quando os grupos começarem a se inscrever, os números aumentarão significativamente”, afirma o diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini.

Para se inscrever, o atleta deve preencher o nome completo, CPF, data de nascimento, sexo, endereço completo, e-mail, telefone, equipe, local de retirada do kit e categoria - Elite B, Amador ou Caminhante. Para inscrições coletivas, a cada grupo de 50 pessoas inscrito no mesmo CNPJ ou CPF, será concedida uma vaga cortesia, como incentivo.

A taxa de inscrição é de R$ 111, sendo que o titular do Clube do Assinante A Tribuna e idosos (60 anos em diante) pagam metade desse valor. Quem escolher o Pelotão Premium, largando junto com a Elite A masculina, pagará R$ 398.

Todos os inscritos ganharão camiseta, sacochila e viseira na retirada do kit, além da medalha de participação, ao completar o percurso. Todos os detalhes podem ser conferidos no regulamento disponível no site do evento.

Mais informações sobre o 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com.

Tudo sobre: