EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

4 de Abril de 2020

10 KM Tribuna FM-Unilus é transferido para o mês de novembro; veja o comunicado oficial

Prova, inicialmente marcada para dia 17 de maio, foi adiada para 15 de novembro

Pelo presente, COMUNICAMOS que a prova dos 10 KM TRIBUNA FM-UNILUS programada inicialmente para o dia 17 de maio de 2020 foi ADIADA, sendo a mesma transferida para o próximo dia 15 de novembro de 2020.

A razão do ADIAMENTO é a cautela dos representantes da prova em reduzir a propagação do coronavírus (Covid-19) na nossa região, já que a prova mobiliza dezenas de milhares de pessoas.

A decisão dos representantes da prova foi fundamentada, entre outras razões, na declaração emitida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) de estado de pandemia (motivo de força maior), e na orientação das mais diversas autoridades de saúde do nosso país no sentido de que as pessoas (físicas e jurídicas) devem evitar realizar, nos próximos meses, eventos que reúnam grande número de pessoas.

Por transparência e respeito aos nossos atletas, o GRUPO TRIBUNA disponibilizará para aqueles que já se inscreveram na prova duas opções: (I) receber o dinheiro da inscrição de volta ou (II) realizar a prova no próximo dia 15 de novembro de 2020, sem qualquer outro custo adicional.

Caso a opção do atleta seja pela devolução do dinheiro da inscrição, o interessado deverá se utilizar dos canais de comunicação da prova e seguir as instruções dos nossos colaboradores.

Para o ressarcimento da inscrição, é preciso enviar o pedido, com nome completo e CPF, para o email trieventos@grupo-tribuna.com. Para mais informações, o telefone é o (13) 2102-7156.

Contamos com a compreensão de todos, na certeza de que esta é a mais adequada e sensata medida a ser tomada neste momento.

GRUPO TRIBUNA DE COMUNICAÇÃO
10 KM TRIBUNA FM-UNILUS

Tudo sobre: