EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

Treino do São Paulo conta com novidades e ausência de Reinaldo

Lateral-esquerdo está com uma gripe e ficou na parte interna do CT Tricolor

O São Paulo voltou aos treinamentos nesta terça-feira (30) com novidades no ataque e uma baixa na defesa, que pode fazer Aguirre mudar o time que enfrenta o Flamengo no domingo (4), às 16 horas, no Morumbi.

A atividade no CT da Barra Funda contou com o retorno do garoto Helinho, que estava com uma lesão no tornozelo esquerdo. Ele foi promovido da base Tricolor para o profissional, pois joga na função de Rojas. O equatoriano lesionou o joelho e só volta em no segundo bimestre de 2019.

O outro retorno é o do meia-atacante Everton. Ele ainda não está apto para jogar, porém, está voltando para os gramados. O estiramento na sua coxa esquerda está em fase final de recuperação e ele vai avançando no tratamento.

A baixa da atividade foi o lateral-esquerdo Reinaldo. Ele está com gripe e ficou na parte interna do CT Tricolor. Caso ele não consiga jogar, Aguirre terá que mexer mais uma vez no setor ofensivo, pois ele vem atuando como ponta nos últimos jogos. A outra mudança já é esperada por causa da lesão de Rojas.

O próximo treinamento do São Paulo acontecerá na manhã desta quarta-feira (1).