EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Torcedor cai das arquibancadas do Morumbi durante jogo entre São Paulo e Grêmio; vídeo

Vítimas foram socorridas ainda dentro estádio e encaminhadas à hospitais

Um torcedor caiu da arquibancada superior do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi, durante a  partida entre São Paulo e Grêmio, neste sábado (31). O jogo terminou empatado, sem gols. O acidente aconteceu durante o primeiro tempo e um vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

A vítima do acidente é Iago Melo Rios, de 23 anos, torcedor do São Paulo, que despencou do setor mais alto do estádio. Com a queda, ele atingiu duas pessoas. Uma delas, uma adolescente de 13 anos, também passou por atendimento médico. Após receber os primeiros socorros, Rios foi imobilizado e colocado na ambulância.

De acordo com o São Paulo, ambos estavam conscientes quando receberam o atendimento, no próprio anel inferior e, de ambulância, foram encaminhados, primeiro ao ambulatório do estádio e depois a hospitais da região.

"O São Paulo informa que Iago de Melo Rios e a menor deixaram o Morumbi conscientes após primeiro atendimento médico para realizarem exames em hospitais da região. O clube prestará a assistência necessária a ambos", informou o clube. 

* Com informações de Globo Esporte

Tudo sobre: