EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Toró volta a treinar e pode ser titular no ataque do São Paulo contra o Grêmio

O atacante foi desfalque nos últimos três jogos, mas está recuperado de um pequeno estiramento muscular na coxa esquerda

O atacante Toró voltou a treinar com o elenco do São Paulo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, na capital paulista. Ele foi desfalque nos últimos três jogos, mas está recuperado de um pequeno estiramento muscular na coxa esquerda e pode até ser titular da equipe na partida contra o Grêmio, neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Toró disputa uma vaga no ataque com Vitor Bueno, já que Raniel terá de cumprir suspensão por causa da expulsão no confronto contra o Vasco. A imprensa não pôde acompanhar a parte tática do treino desta quarta-feira, assim como acontecerá nesta quinta e na sexta.

Uma provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró (Vitor Bueno).

Pablo seria o substituto natural de Raniel, mas ainda recupera-se de uma lesão ligamentar no tornozelo direito sofrida no dia 13 de julho. Nesta quarta-feira, ele fez trabalhos de transição física e foi para a parte interna do CT da Barra Funda quando a atividade do restante do elenco começou.

Alexandre Pato nem sequer foi a campo e também não deve ter condições de enfrentar o Grêmio. O atacante sofreu um edema muscular na coxa esquerda durante o clássico contra o Santos, no último dia 10. O problema afetou o nervo ciático e o jogador ainda se queixa de dores.

O departamento médico do São Paulo ainda conta com o atacante Rojas, que passou por nova cirurgia no joelho e só deve voltar em 2020, além do meia Hernanes, que sofreu uma grave lesão no músculo adutor na coxa esquerda no clássico contra o Santos e não tem previsão de retorno.

Tudo sobre: