Time feminino do São Paulo goleia Taboão da Serra por 29 a 0

Capitã da equipe da região metropolitana de São Paulo desabafa: "Nem uniforme de treino a gente tem"

O São Paulo aplicou uma goleada de 29 a 0 na equipe do Taboão da Serra, nesta quarta-feira (21), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista Feminino.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O primeiro tempo terminou 17 a 0 e teve um desabafo da volante Nini, do Taboão. A equipe da região metropolitana de São Paulo sofre com dificuldades para participar do torneio, como a falta de patrocinadores.

“A gente usa a camisa do CAT, mas só para participar do Campeonato Paulista. Ninguém recebe salário, não temos apoio nenhum, nem uniforme de treino a gente tem. Somos só nós e a comissão técnica mesmo. Treinamos dois dias pra começar o campeonato, mas não vamos baixar a cabeça nunca”, afirmou a jogadora à TV FPF.

A estreia do Taboão da Serra no Paulistão foi com uma derrota de 2 a 1 para o Realidade Jovem. Nesta quarta-feira, porém, o time sentiu a diferença técnica e física para uma equipe que disputa a elite do futebol feminino.

“Eu estou muito orgulhosa do meu time porque a gente teve garra. Nossa equipe só tem um mês juntos. Mesmo um time muito superior ao nosso eu estou orgulhosa, mesmo não tendo o resultado. Agora é seguir em frente”, afirmou Tauani.

O São Paulo, que estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, enfrenta o Realidade Jovem na próxima rodada. O Tricolor soma seis pontos e lidera o Grupo 1. O Taboão é o lanterna.

*Com informações do GE

Tudo sobre: