EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

23 de Abril de 2019

São Paulo vence o Mirassol, de virada, na estreia do Paulistão

Tricolor goleou o time do interior, na noite deste sábado, por 4 a 1, no Pacaembu

O São Paulo começou com o pé direito em 2019. De virada, o Tricolor venceu o Mirassol, por 4 a 1, no Pacaembu, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Os gols são paulinos foram marcados por Anderson Martins, Pablo, Reinaldo e Hudson. Bruno Peres, contra, descontou para os visitantes.

Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo D, que ainda conta com Oeste, Botafogo-SP e Ituano, enquanto o time de Mirassol fica zerado no Grupo C, que tem Corinthians, Bragantino e Ferroviária.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Novorizontino, quinta-feira (24), às 21h (de Brasília), em Novo Horizonte. Mais cedo, às 17h30, o Mirassol encara o RB Brasil.

Tricolor bate Mirassol na estreia do Paulistão (Foto: Rubens Chiri/spfc.net)

O JOGO

Apesar do placar elástico, o São Paulo encontrou dificuldades na primeira etapa com a forte marcação do time adversário. E logo aos 12 minutos, o Mirassol abriu o placar com um gol contra de Bruno Peres. O empate tricolor veio aos 28, com Anderson Martins de cabeça, após escanteio cobrado por Nenê.

Contudo, a equipe de Jardine voltou melhor para o segundo tempo e, nos minutos iniciais, Pablo virou o jogo e marcou seu primeiro gol com camisa são-paulina. O Mirassol ainda teve o zagueiro Leandro Amaro, ex- Palmeiras, expulso.

Com um homem a mais, o Tricolor aproveitou a vantagem e marcou o terceiro com Reinaldo, no minuto seguinte. O volante Hudson marcou o quarto e fechou o placar. Vitória tricolor na estreia do Paulistão.