EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

São Paulo relaciona 23 jogadores para 'decisão' contra a Chapecoense

Tricolor ainda busca vaga direta para a Copa Libertadores, enquanto catarinenses lutam contra rebaixamento

O São Paulo relacionou 23 jogadores para o duelo contra a Chapeoense, neste domingo (2), na Arena Condá, em Chapecó, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é encarado como uma decisão pelos clubes. O Tricolor ainda briga por uma vaga direta para a Copa Libertadores da América de 2019, enquanto os catarinenses lutam contra o rebaixamento.

A novidade na lista do técnico André Jardine é Hudson. O volante volta ao time após estar recuperado de fadiga muscular e está à disposição. Capitão do Tricolor, ele esteve fora no empate contra o Sport, na última segunda-feira, mas deve voltar ao time titular.

A lista de desfalques fica por conta de Jucilei. A diretoria liberou o jogador para resolver questões pessoais. Além disso, não irão a Chapecó Bruno Peres, Gonzalo Carneiro, Luan, Rojas e Tréllez, todos lesionados, além de Reinaldo,  que cumpre suspensão.

O São Paulo deve enfrentar em campo com Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros - Jean, Lucas Perri e Sidão.

Laterais - Caíque, Edimar e Tuta.

Zagueiros - Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio.

Volantes - Araruna, Hudson e Liziero.

Meias - Everton, Everton Felipe, Igor Gomes, Nenê e Shaylon.

Atacantes - Antony, Brenner, Diego Souza, Helinho e Pedro Bortoluzo.