São Paulo reencontra Rogério Ceni em confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Quando eliminou o Fortaleza em uma longa disputa de pênaltis, a equipe não poderia imaginar que reencontraria Ceni logo na fase seguinte da competição

Por: Do Estadão Conteúdo  -  11/11/20  -  11:14
Atualizado em 11/11/20 - 11:24
Ex-Fortaleza, Rogério Ceni assumiu o Flamengo recentemente
Ex-Fortaleza, Rogério Ceni assumiu o Flamengo recentemente   Foto: Divulgação/Fortaleza Esporte Clube

Quando eliminou o Fortaleza em uma longa disputa de pênaltis – foram 20 cobranças –, o São Paulo não poderia imaginar que reencontraria Rogério Ceni logo na fase seguinte da competição em que busca um inédito título. Mas será exatamente o que vai ocorrer nesta quarta (11), a partir das 21h30, quando o time enfrentará o Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, na estreia do ex-goleiro à frente do time carioca.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Ceni deixou o Fortaleza na noite de segunda, assumiu o Flamengo ontem e o dirigirá hoje. E em um confronto decisivo, contra o clube pelo qual se consagrou como jogador e precisando superar desfalques, além de arrumar a defesa. E tudo isso praticamente apenas na fase da conversa.


Confiante pelos bons resultados que o colocaram na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e na condição de time que menos perdeu pontos no torneio, o São Paulo oscila nos mata-matas nesta temporada. Caiu diante do Mirassol no Paulista, quase deixou escapar a classificação diante do Fortaleza e foi eliminado da Sul-Americana com um gol nos acréscimos do Lanús na Sul-Americana.


Mas, coincidentemente, o time tem se dado bem diante dos cariocas, a começar pelo jogo mais recente, há dez dias, quando o goleou por 4 a 1, no Maracanã, pelo Brasileiro.


Logo A Tribuna
Newsletter