São Paulo procura parceiros que ajudem a pagar salário de Daniel Alves

Gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro explicou que a busca por patrocinadores faz parte de um longo projeto

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/01/20  -  17:21
Daniel Alves vinha adotando um posicionamento parecido ao de um volante
Daniel Alves vinha adotando um posicionamento parecido ao de um volante   Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Quase seis meses após a chegada de Daniel Alves ao São Paulo, o clube ainda procura parceiros que ajudem a pagar os salários do jogador. Nesta quinta-feira (16), o gerente de futebol do Tricolor, Alexandre Pássaro, explicou que essa busca por patrocinadores faz parte de um longo projeto.


"O nosso projeto Daniel Alves, quando a gente assinou o contrato longo com ele, não é para conseguir todos os parceiros nos primeiros seis meses de contrato. Isso pode acontecer ao longo do tempo, com a performance dele, com a ida à Seleção. Às vezes a Copa do Mundo, esse mercado vai estar mais aquecido", justificou o dirigente durante coletiva de imprensa.


"Do mesmo jeito que nosso projeto esportivo é longo, esse projeto de arrumar parceiro também é. Temos equipes internas e externas trabalhando nisso e temos certeza de que as oportunidades vão aparecer em breve", acrescentou.


Entre salários, luvas, bônus e direitos de imagem, o São Paulo pagará, aproximadamente, R$ 1 milhão por mês a Daniel Alves. Esse valor diminuirá caso o clube encontre empresas parceiras que banquem parcialmente os rendimentos do meia.


*Com informações do GloboEsporte.com.


Logo A Tribuna
Newsletter