São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino de olho na liderança

Tricolor não lidera a competição desde a segunda rodada do Brasileirão de 2019

Por: Do Estadão Conteúdo  -  09/09/20  -  10:39
Diniz está à frente da equipe do São Paulo há dois meses
Diniz está à frente da equipe do São Paulo há dois meses   Foto: Divulgação/São Paulo FC

Há tempos que o torcedor do São Paulo não sente o gostinho de ver sua equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. Evitar a zebra diante do Red Bull Bragantino, às 19h15, nesta quarta (9), se faz necessário para o time superar o Internacional, mesmo que provisoriamente, no topo da tabela. Ganhando no Morumbi, os comandados de Fernando Diniz vão dormir em primeiro, já que os gaúchos só jogam amanhã.


Desde a longínqua segunda rodada do Brasileirão de 2019 que o São Paulo não lidera a competição. Na época, o time somava 6 pontos após vitórias sobre Botafogo e Goiás. Agora, caso some o segundo triunfo seguido, chegará aos 19, dois a mais que o Internacional e um jogo a mais.


O jogo será uma revanche para o São Paulo. Há menos de dois meses, também no Morumbi, o Bragantino aprontou com triunfo por 3 a 2 pelo Campeonato Paulista.


Além de Pablo, Fernando Diniz terá outro desfalque. Igor Vinícius está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abrindo chance para o retorno de Juanfran.


São Paulo


Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno, Luciano e Brenner (Paulinho Bóia). Técnico: Fernando Diniz.


RB Bragantino


Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Ytalo e Robinho (Bruno Tubarão). Técnico: Maurício Barbier


Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF). Local: Morumbi, em São Paulo, quarta-feira, às 19h15. Transmissão do Premiere.


Logo A Tribuna
Newsletter