São Paulo disponibiliza Morumbi para ajudar governo no combate ao coronavírus

Clube disponibilizou toda sua infraestrutura, incluindo os centros de treinamento

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/03/20  -  22:51
Estádio do Morumbi, casa do São Paulo Futebol Clube
Estádio do Morumbi, casa do São Paulo Futebol Clube   Foto: Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo entrou na luta contra o novo coronavírus. Nesta quinta-feira (19), o clube paulista divulgou uma nota dizendo que coloca à disposição sua estrutura, incluindo o estádio do Morumbi, para caso o Governo do Estado de São Paulo precise no enfrentamento à pandemia.


Assinado pelo presidente do Tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, o comunicado oficial reconhece o trabalho, as iniciativas e as medidas tomadas pelo governo estadual frente aos casos de pacientes com Covid-19 e à proliferação do vírus.


"Assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda população, manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário. [...] Na certeza de que todos os esforços em conjunto serão mais eficazes, nos colocamos à inteira disposição", diz a nota.


Assim como os demais clubes da Série A, o São Paulo liberou seus jogadores e comissão técnica, por tempo indeterminado, das atividades no CT da Barra Funda, CT de Cotia e Morumbi.


Logo A Tribuna
Newsletter