EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

10 de Agosto de 2020

São Paulo aposta em formação 'made in Cotia' contra o CSA

Fernando Diniz adiantou as férias da maioria dos jogadores do elenco. Última rodada será usada como teste

O São Paulo usará a 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro como teste. Já classificado para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem, o Tricolor entrará em campo contra o CSA, em Maceió, às 16h (de Brasília) deste domingo (8), com uma formação alternativa, formada por jogadores recém-revelados pelas categorias de base do Tricolor.

O técnico Fernando Diniz decidiu adiantar as férias de jogadores que atuaram com maior frequência este ano e decidiu dar uma chance aos jovens, para avaliá-los visando a temporada de 2020. Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Vitor Bueno, Pablo, Raniel, Hernanes, Alexandre Pato, Jucilei, Hudson, Anderson Martins, Jean, Antony e Calazans foram liberados.

Para o CSA, o confronto também é meramente uma despedida de 2019 e da Série A. Sem chances matemáticas de sair da zona de rebaixamento, a equipe alagoana foi rebaixada de volta à segunda divisão do campeonato e pode terminar o torneio em 18º lugar ou na vice-lanterna.

Ficha técnica:

CSA x São Paulo
38ª rodada do Campeonato Brasileiro
8 de dezembro de 2019 (domingo)
16h (de Brasília)
Estádio Rei Pelé (Maceió, AL)
Transmissão do Premiere

Prováveis escalações:

CSA: Jordi; Warley, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan e Nilton; Bruno Alves, Euller e Héctor Bustamante; Ricardo Bueno. Técnico: Jacozinho

Desfalques: João Vitor e Jean Cléber (suspensão), Apodi (lesão) e Jonatan Gómez (questões contratuais)

São Paulo: Lucas Perri; Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Liziero e Gabriel Sara; Helinho, Toró e Danilo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Bruno Alves (suspensão), Everton e Rojas (lesão), Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Vitor Bueno, Pablo, Raniel, Hernanes, Alexandre Pato, Jucilei, Hudson, Anderson Martins, Jean, Antony e Calazans (opção técnica)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Tudo sobre: