EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

24 de Fevereiro de 2020

Raí diz que São Paulo tem que vender jogadores, e não comprar

Executivo de futebol do Tricolor deixou claro em reunião do Conselho Deliberativo que o clube não pretende ir ao mercado

Executivo de futebol do São Paulo, Raí deixou claro, nesta quinta-feira (13), que o clube não pretende ir ao mercado nesta janela de transferências. Em reunião do Conselho Deliberativo, o ex-jogador afirmou que o Tricolor precisa vender jogadores, e não comprar.

A atual situação financeira do São Paulo não é das melhores. O clube fechou o ano de 2019 com um prejuízo de R$ 180 milhões nos cofres, o que o impedirá de fazer loucuras para contratar atletas. Além do mais, Raí considera a quantidade de jogadores no elenco suficiente.

Nesta temporada, o Tricolor preferiu fazer a manutenção de sua equipe em vez de gastar com novos rostos. Renovou com o lateral-direito Igor Vinicius, fechou em definitivo com o goleiro Tiago Volpi, que pertencia ao Querétaro, do México, e viu o atacante colombiano Tréllez retornando de empréstimo do Internacional.

Embora haja a necessidade de vender peças do elenco para fazer caixa, o São Paulo recusou a oferta do Ajax por uma de suas joias: o atacante Antony. Os holandeses ofereceram o equivalente a cerca de R$ 117 milhões pelo jovem atleta.

*Com informações do UOL.

Tudo sobre: