EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

17 de Fevereiro de 2019

Pressionado, São Paulo recebe o São Bento no Pacamebu

Equipes se enfrentam na tarde deste domingo (3), às 17h, no Pacamebu

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista, o São Paulo busca a recuperação no estadual contra o São Bento, neste domingo (3), às 17h (de Brasília), no Pacaembu. O Tricolor Paulista é líder do Grupo D, com seis pontos, enquanto o Azulão Sorocabano é o último colocado do Grupo B, com dois pontos ganhos.

Pressionado pelos maus resultados no clássico contra o Santos e o jogo contra o Guarani, a equipe do técnico André Jardine busca uma vitória para embalar a equipe antes do duelo contra o Talleres-ARG, na quarta-feira (6), às 21h30, no estádio Mario Kempes, pela segunda fase preliminar da Libertadores.

Contudo, o treinador são-paulino, de olho no duelo pelo torneio continental, deve iniciar o duelo contra o São Bento com um time misto.

O Tricolor deve vir a campo com: Tiago Volpi (Jean); Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Reinaldo; Willian Farias, Araruna e Nenê; Helinho, Diego Souza e Biro Biro (Antony).

Desfalques: Brenner, Liziero, Jucilei e Rojas (departamento médico), Luan e Igor Gomes (Seleção Brasileira Sub-20), e Pablo, Everton, Arboleda, Anderson Martins e Bruno Peres (poupados)

Já o São Bento ainda busca sua primeira vitória no Paulistão. Na última rodada a equipe comandada por Marquinhos Santos empatou em casa diante do São Caetano, por 1 a 1.

A novidade fica por conta da volta do zagueiro Ewerton Páscoa, que cumpriu suspensão no último jogo.

Para ainda manter vivo o sonho de disputar a próxima fase da competição, o Azulão vem a campo com a provável escalação: Henal (Renan); Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo, Fábio Bahia e Alex Maranhão; Joãozinho, Mazola (Tiago Luis) e Alecsandro.

Desfalques: Paulo Vinicius (lesionado).

Informações da partida:

Data: 03/2/2019

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Pacaembu, em São Paulo

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Anderson de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)