EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

21 de Janeiro de 2019

Pela Copinha, São Paulo vence o Serra-ES e se classifica de forma antecipada

Tricolor bateu a equipe do Espírito Santo por 3 a 0 no último domingo e garantiu vaga na próxima fase da competição

O São Paulo levou a melhor no embate contra o Serra-ES pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no último domingo (6), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O atual vice-campeão do torneio venceu os capixabas por 3 a 0 pela segunda rodada do Grupo 7 e se classificou de maneira antecipada para a segunda fase da competição. O Serra, sem pontuar na chave, foi eliminado.

Com maior posse de bola no jogo, o São Paulo não teve dificuldades para sair com a vitória. O placar foi construído pelo atacante Gabriel Novaes, que marcou duas vezes e é artilheiro do São Paulo no torneio - com quatro gols -, e pelo volante Rodrigo Nestor. Os gols aconteceram ao final do primeiro tempo (Gabriel Novaes 43’), começo do segundo (Gabriel Novaes 14’) e ao fim da última etapa (Rodrigo Nestor 36’).

Contra a Ferroviária, o São Paulo volta a campo nesta quarta (9), às 19h (Brasília), também em Araraquara. A partida é a última rodada do Grupo 7 e irá definir o primeiro e segundo colocado, já que ambas as equipes já estão classificadas para a próxima fase.

Por enquanto, os dois times somam o mesmo número de pontos (6), mas o saldo de gols coloca a Ferroviária na liderança da chave e o São Paulo em segundo lugar.