EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

23 de Março de 2019

Pablo fala em sonho de família realizado e emoção por jogar no São Paulo

Destaque do Atlhetico-PR, atacante concedeu entrevista ao site oficial do clube e diz estar ansioso pelo mais novo desafio

Pablo, atacante do São Paulo que foi anunciado na última quarta-feira (19), falou em entrevista para o site oficial do Tricolor que está realizando um sonho de família ao acertar sua transferência para o clube do Morumbi.

“Estou muito ansioso e tenho familiares são-paulinos que também estão muito felizes. Meu avô, pai da minha mãe, é são-paulino, e vai ficar muito feliz. Todos na minha casa gostam muito do clube. Assim como eu, minha esposa e minha família sempre tiveram o São Paulo como primeira opção, e eles também já tinham decidido que seria o São Paulo, por tudo o que representa”, disse o atacante.

Destaque do Atlhetico-PR em 2018 e com papel importante na Sul-Americana deste ano, o atacante de 26 anos chega ao tricolor por R$ 30 milhões (cerca de 6 milhões de euros).

Além de falar sobre realização de um sonho, Pablo contou que estava fazendo compras quando recebeu a notícia de que estava tudo certo. “Estava no supermercado quando recebi uma ligação. Eu olhei para o celular e falei: ‘É o Raí, velho!’ Fiquei fascinado. Atendi, ele me falou que tinha fechado, e eu fiquei emocionado”, relembrou.

Questionado sobre o que a torcida deve esperar do atacante com a camisa Tricolor, Pablo falou em fazer história no clube.

“Sonho em ser campeão e ficar marcado na história do São Paulo. É isso que eu quero: chegar para vencer e ser um grande jogador no São Paulo para conquistar títulos. Em casa, eu tenho um lugar perto da churrasqueira onde deixo todas as minhas camisas, dos clubes que joguei. E minha esposa já disse: ‘Temos que colocar uma do São Paulo lá’. A expectativa é imensa”, completou o mais novo atacante do Tricolor.