No Morumbi, São Paulo enfrenta o Fortaleza para não ser eliminado de mais uma competição

No primeiro confronto da oitavas de final da Copa do Brasil, equipes empataram por 3 a 3 no Castelão, em um duelo movimentado

São Paulo e Fortaleza decidem neste domingo (25), às 20h30, no Morumbi, qual será o primeiro time a avançar às quartas de finais da Copa do Brasil. O Tricolor paulista busca manter o bom retrospecto positivo diante da equipe treinada por um dos maiores ídolos de sua história, consolidar o crescimento na temporada e evitar uma nova eliminação em 2020.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

No primeiro confronto, São Paulo e Fortaleza empataram por 3 a 3 no Castelão, em um duelo movimentado, muito equilibrado, com duas expulsões e intervenções do VAR. Assim, quem vencer, por qualquer placar, avança à próxima fase. Não há mais o gol marcado fora como critério de desempate. Se houver novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Será o quinto confronto entre o São Paulo e seu ídolo Rogério Ceni. Nos outros quatro encontros, três vitórias da equipe paulista, e o empate no jogo de ida da Copa do Brasil. O time do Morumbi amargou eliminações no Paulistão e Libertadores.

O técnico Fernando Diniz tem duas dúvidas e cinco desfalques certos. Luciano e Igor Vinícius são incógnitas. O atacante sentiu um desconforto na coxa direita durante o empate sem gols com o Grêmio e foi baixa no duelo seguinte diante do Binacional, do Peru. 

O lateral, por sua vez, teve constatada contratura na partida em Fortaleza e não atuou nos jogos subsequentes.

Como Juanfran está lesionado, se Igor Vinícius não puder jogar, Tchê Tchê será deslocado para a lateral direita, função que já exerceu em outras ocasiões. No ataque, Pablo, confiante após marcar duas vezes contra o Binacional, deve ser o titular. As outras baixas são Liziero, Hernanes, Rojas, Walce e Perri.

Tudo sobre: