EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

22 de Setembro de 2019

Na Ressacada, São Paulo tenta retomar bom momento contra o Avaí

Tricolor Paulista e Leão se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), em Santa Catarina

Sem vencer há cinco jogos seguidos - contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro -, o São Paulo busca fazer as pazes com a vitória. Na noite deste sábado (8), o Tricolor Paulista visita o Avaí, às 21h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis-SC, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.

A equipe do Morumbi ocupa a oitava posição da classificação, com 12 pontos, e quer se aproximar dos líderes do campeonato. Já o Leão, que ocupa a vice-lanterna com três pontos ganhos, busca sua primeira vitória na competição nacional.

A maior dúvida do técnico Cuca para a partida é o meia-campista Hernanes. O camisa 15 foi liberado das atividades durante a semana por conta de assuntos pessoais com o filho. Igor Gomes deve ganhar a vaga no meio de campo da equipe.

Já pelo lado dos donos da casa, o técnico Geninho deve promover três mudanças em relação à derrota para o Internacional, por 2 a 0. O zagueiro Kunde e os atacantes Brenner e Getúlio devem começar jogando nas vagas, respectivamente, de Gegê, Matheus Matias e Matheus Barbosa.

Ficha técnica:

Avaí x São Paulo
8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 7 de junho de 2019 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Prováveis escalações:

Avaí: Vladimir, Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Ricardo, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Caio Paulista e Brenner. Técnico: Geninho

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Vitor Bueno (Helinho), Alexandre Pato e Toró. Técnico: Cuca

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)