Lugano brinca sobre Cavani jogar na América do Sul: 'Nem com vaquinha'

Atacante uruguaio está de saída do PSG. Dirigente do São Paulo vê dificuldades financeiras para que ele retorne ao continente

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/06/20  -  18:21
Cavani, de 33 anos, ficará livre no mercado da bola
Cavani, de 33 anos, ficará livre no mercado da bola   Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain

Com a confirmação da saída do uruguaio Edinson Cavani do Paris Saint-Germain, seu conterrâneo e amigo Diego Lugano, hoje dirigente no São Paulo, foi perguntado sobre a possibilidade do atacante ser contratado pelo clube do Morumbi ou em qualquer outro da América do Sul.


"Se fizer uma vaquinha entre todos os clubes brasileiros, mais Boca Juniors e River Plate, não conseguimos trazer ele. Infelizmente. Claro que tem o papo de amigo, estamos sempre perto dele, para saber se um dia tem vontade de voltar para a América do Sul", comentou Lugano em entrevista ao programa "Faixa Azul", do SporTV, neste sábado (13).


"A gente sabia do Cavani, do Thiago Silva também, fenômeno, melhor zagueiro com quem joguei. Mas obviamente, como vocês sabem, tanto Cavani quanto Thiago são muito valorizados e têm muito mercado na Europa. E hoje com a situação na América do Sul, com a pandemia, tudo...", disse ainda, citando, também, que Thiago Silva também deixará o PSG. Ambas as saídas foram confirmadas pelo diretor esportivo Leonardo.


O São Paulo não fez contratações para esta temporada e, com a pandemia e a crise financeira decorrente dela por conta da paralisação das competições e treinos, não cogita comprar jogadores agora.


Logo A Tribuna
Newsletter