EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

5 de Dezembro de 2019

Juanfran aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo no jogo contra o Ceará

O lateral-direito espanhol foi anunciado como reforço do Tricolor há duas semanas, no último dia 3

O lateral-direito Juanfran teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá estrear pelo São Paulo na partida contra o Ceará, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que ele seja titular da equipe.

Juanfran foi anunciado como reforço do São Paulo há duas semanas, no último dia 3, e chegou à capital paulista após quatro dias. De lá para cá, o jogador retirou o visto e a carteira de trabalho para poder ficar à disposição do técnico Cuca.

O último jogo de Juanfran aconteceu no dia 18 de maio, quando ele ainda defendia o Atlético de Madrid. O lateral-direito de 34 anos realizou atividades físicas no período de férias e passou a treinar com o elenco do São Paulo no último dia 7.

Além de Juanfran, o São Paulo terá Daniel Alves à disposição para a partida contra o Ceará. Ele foi anunciado no dia 1.º de agosto e teve o nome publicado no BID na última quarta-feira.

Os dois laterais-direitos devem ser titulares do São Paulo. A ideia de Cuca é utilizar Daniel Alves no meio de campo e Juanfran na lateral. Uma provável escalação para o confronto deste domingo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Alexandre Pato (Everton), Antony e Raniel.

Tudo sobre: