EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

21 de Janeiro de 2019

Já classificado, São Paulo fica no empate com a Ferroviária na Copinha

Tricolor passou em segundo no Grupo 7 depois de ter empatado em 2 a 2 com a equipe de Araraquara, líder da chave

São Paulo e Ferroviária entraram em campo na noite da última quarta (9) para brigar pela liderança do Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambos já estavam classificados  para a próxima fase antes da bola rolar na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O empate por 2 a 2 serviu para definir o time do interior como líder da chave e o Tricolor como segundo colocado.

O São Paulo saiu na frente com Fabinho marcando aos 29 minutos do primeiro tempo, mas Felipe Estrella fez 1 a 1 no fim da etapa aproveitando falha de Tuta. Nos 45 minutos finais, o São Paulo voltou a ficar em vantagem. Aos 18 minutos, Rodrigo Nestor marcou um golaço. Porém, no fim do jogo, Pedro Guerreiro deixou tudo igual, aos 42 minutos.

As duas equipes terminaram a primeira fase da Copinha com os mesmos sete pontos, mas a Ferroviária acabou levando a melhor no Grupo 7 por conta do saldo de gols. O time da capital paulista encara o Rio Claro na segunda fase, enquanto a Ferrinha tem o Velo Clube pela frente. As datas dos dois jogos ainda não foram definidas.