EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

12 de Julho de 2020

Goleiro Jean, do São Paulo, é acusado de agressão pela esposa

Com o rosto inchado, Milena Bemfica relatou ataque em vídeos publicados em seu perfil no Instagram

O goleiro Jean Paulo Fernandes Filho, do São Paulo, foi acusado de agressão pela esposa, Milena Bemfica, nesta quarta-feira (18). A mulher gravou vídeos, em seu perfil no Instagram, onde aparece chorando, com o rosto inchado e com marcas. 

O casal está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com as duas filhas. Após o ataque, Milena se trancou em um banheiro para gravar as mensagens. 

"Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", disse.

Na sequência, a mulher ainda publicou uma conversa, onde o jogador escreveu: "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome". 

Posteriormente, os vídeos foram excluídos pela esposa de Jean. Nesta manhã, ela gravou uma nova mensagem. Milena avisou que estava bem, em outro lugar, e junto com as filhas.

 

 

Em nota divulgada nesta quarta-feira, o São Paulo Futebol Clube informou que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

"Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles", disse a nota.

Tudo sobre: