EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

20 de Junho de 2019

Everton volta a treinar com o elenco do São Paulo e Reinaldo segue com baixa

Meia atacante participou da atividade tática e lateral-esquerdo segue gripado

O São Paulo voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (31), com o retorno do meia-atacante Everton, porém, sem Reinaldo. É a terceira vez que ele não treina essa semana.

Como o treinador Diego Aguirre trabalhou de portões fechados, a imprensa só pode acompanhar os primeiros 15 minutos do treino, que representaram o aquecimentos dos atletas.

Segundo o site oficial do São Paulo, o camisa 22 do Tricolor participou como um coringa na atividade tática comanda pelo treinador Diego Aguirre, para não correr o risco de se machucar durante o processo de recuperação de seu estiramento na coxa esquerda.

A ausência do treino foi, novamente, o lateral-esquedo Reinaldo. Ele está se recuperando de uma gripe e ainda não treinou com o elenco essa semana.

Caso não tenha condição de jogar contra o Flamengo, Aguirre terá mais um problema no setor ofensivo da equipe, já que Reinaldo está atuando como ponta. O outro é a lesão do equatoriano Joao Rojas, que está com lesão no joleho e só volta em 2019. Além desses dois, Hudson e Jean também não podem atuar contra o Rubro-Negro.

André Jardine, auxiliar definitivo da comissão técnica do Tricolor, que foi assistir jogos na Europa e estudar, também voltou e comandou exercícios no CT da Barra Funda.

A partida contra o Flamengo ocorre no domingo (4), às 16 horas, no Morumbi. O São Paulo tem 56 pontos e está em quarto no Brasileirão. Já a equipe carioca é a segunda com 59.