EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

Everton, do São Paulo, inicia trabalho de retorno aos gramados

Meia -atacante vem sofrendo com lesões em sequência na coxa e já perdeu três partidas seguidas do Brasileirão

O meia-atacante Everton, do São Paulo, começou seu processo de retorno aos gramados. O camisa 22 do Tricolor vem sofrendo uma sequências de lesões na coxa esquerda, que o impediram de jogar um tempo do clássico contra o Santos e outro contra o Palmeiras. Everton trabalhou sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho. Segundo o site oficial do clube, o atleta fez trabalhos aeróbios com bola.

Ao finalizar o trabalho no gramado do CT da Barra Funda, o jogador do São Paulo voltou ao Reffis para continuar seu tratamento do estiramento na coxa equerda.

Everton se machucou contra o Ceará, ficou dois jogos fora, voltou contra o Santos e não aguentou jogar 45 minutos. O clube o diagnosticou com uma fibrose 15 centímetros acima da primeira lesão. Novamente ele foi submetido à tratamento no Reffis Tricolor. Depois de se recuperar, voltou aos gramados contra o Palmeiras, durante o segundo tempo, e se machucou novamente. Desde então, não joga uma partida oficial. Já são três jogos de fora. 

Helinho, atleta revelado pela base são-paulina, que está com um entorse no tornozelo esquerdo, também fez o mesmo processo de transição que Everton e voltou ao Reffis ao término dele.