EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Em recuperação de lesão muscular, Pato pode voltar a atuar contra o Bahia

Conversa entre o técnico Fernando Diniz e o atacante definirá se o jogador do São Paulo terá condições de ir para o jogo, nesta quarta

Em recuperação de lesão muscular desde o dia 18 de setembro, Alexandre Pato pode retornar aos gramados nesta quarta-feira (9), quando o São Paulo encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que teve um estiramento na coxa direita, o atacante perdeu quatro partidas válidas pelo Brasileirão: contra o Botafogo, Goiás, Flamengo e Fortaleza.

Uma conversa entre o técnico Fernando Diniz e Pato definirá se o jogador terá condições de jogo. Lembrando que o tricolor paulista terá importantes desfalques contra o tricolor baiano, já que Daniel Alves e Antony estarão com a seleção brasileira principal e olímpica, respectivamente, e Arboleda cumprirá suspensão. 

Com a vitória diante do Fortaleza, no último fim de semana, o São Paulo foi a 39 pontos no Campeonato Brasileiro e permanece em quinto lugar na tabela, abaixo do rival Corinthians (42 pontos), e acima do Internacional (38).

Tudo sobre: