EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Em confronto direto, São Paulo e Corinthians medem forças no Morumbi

Clássico, que está marcado para as 18h deste sábado, vale vaga no G4 do Campeonato Brasileiro

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi em um confronto direto por uma vaga no G4. A bola rola às 18h (de Brasília) deste domingo (13). 

No primeiro turno, quem levou a melhor foram os donos da casa. Jogando em Itaquera, o Timão fez 1 a 0 no Tricolor, com gol de Pedrinho. Na ocasião, a vitória fez com que os alvinegros pulassem para terceiro lugar na tabela.

No momento, o time de Fabio Carille é o quarto colocado, com 43 pontos somados. A equipe comandada por Fernando Diniz vem logo atrás, na quinta posição, com três pontos a menos.

Do lado do São Paulo, seis jogadores não foram relacionados. Toró, Everton, Rojas e Pablo estão lesionados, e, por isso, são desfalques, assim como Daniel Alves e Antony, que estão, respectivamente, com as seleções brasileiras principal e olímpica.

Já por parte do Corinthians, Everaldo (recuperando de lesão), Júnior Urso (lesionado), Sornoza (com a seleção equatoriana) e Pedrinho (com a seleção olímpica) são baixas. 

Ficha técnica:

São Paulo x Corinthians
25ª rodada do Campeonato Brasileiro
13 de outubro de 2019 (domingo)
18h (de Brasília)
Estádio do Morumbi (São Paulo)
Transmissão do Premiere

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Liziero (Vitor Bueno); Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Vagner Love, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Boselli. Técnico: Fábio Carille

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Tudo sobre: