Duelo de tricolores: São Paulo visita o Grêmio em confronto direto

Times disputam uma vaga direita na Libertadores. Jogo, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, será às 19h deste domingo

O duelo entre os tricolores gaúcho e paulista promete agitar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1º), o São Paulo visita o Grêmio em sua arena, em Porto Alegre, para um confronto direto por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 19h (de Brasília).

Quinto e sexto colocados na tabela, respectivamente, Grêmio e São Paulo possuem 59 e 57 pontos. Os dois ocupam a zona de classificação à fase prévia da mais importante competição continental, e buscam alcançar e ultrapassar o Athletico-PR, na quarta colocação, com 60 pontos.

No Morumbi, no primeiro turno, o embate terminou empatado e sem gols, e isso graças a uma boa atuação dos goleiros Paulo Victor e Tiago Volpi. Agora, ambos os times miram os três pontos para subir na tabela e chegaram aos seus objetivos.

Por parte do tricolor paulista, os desfalques são Tchê Tchê (suspenso), Jean, Rojas e Everton (lesionados). Entre os gaúchos, Matheus Henrique e Diego Tardelli são as baixas. Ambos os jogadores estão suspensos.

Ficha técnica:

Grêmio x São Paulo
36ª rodada do Campeonato Brasileiro
1º de dezembro de 2019 (domingo)
19h (de Brasília)
Arena do Grêmio (Porto Alegre, RS)
Transmissão do Premiere

Prováveis escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luciano e Everton; Vizeu (André, Pepê ou Patrick). Técnico: Renato Gaúcho

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Tudo sobre: