Diniz lamenta empate com o Ceará e diz que time precisa descansar para próxima rodada

São Paulo vencia por 1 a 0 na casa do adversário neste domingo, quando, faltando segundos para o fim do jogo, tomou um gol

Por: De A Tribuna On-line  -  25/11/19  -  15:47
Diniz está à frente da equipe do São Paulo há dois meses
Diniz está à frente da equipe do São Paulo há dois meses   Foto: Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo vencia o Ceará por 1 a 0, na casa do adversário, quando, faltando alguns segundos para o árbitro apitar o fim da partida, sofreu o empate. Com o resultado, o Tricolor já soma quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o técnico Fernando Diniz lamentou mais um tropeço e disse que o time precisa saber descansar para o próximo duelo.


"O gol a gente não poderia ter tomado gol faltando 10, cinco segundos. Tínhamos jogadores que passaram da linha da bola sem necessidade. Acabou custando a vitória", disse o treinador. "O jogo era difícil, é difícil jogar aqui. A gente tava tendo posse sem muita produtividade, pouco por conta da marcação do Ceará. Nosso jogo mais forte, jogado entre as linhas, no começo da construção, estava dificultado", analisou ainda.


O comandante tricolor comentou também sobre a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão: "A gente tem que estar consciente da partida que fizemos. A insatisfação do torcedor é normal. Temos que nos concentrar para fazer o melhor. O time está vivo, é saber descansar o time para conseguir uma vitória contra o Vasco em um jogo importante para nosso objetivo, a Libertadores".


O time paulista encara o Cruz-Maltino nesta quinta-feira (28), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi. Será a penúltima vez que o São Paulo jogará em casa nesta temporada. No primeiro turno, os vascaínos venceram por 2 a 0 em São Januário.


Logo A Tribuna
Newsletter