EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

15 de Julho de 2020

Diniz acredita que o São Paulo poderia ter feito um placar maior sobre o Corinthians

Para o treinador, Tricolor não sofreu em nenhum momento do jogo e soube controlar o rival

A vitória do São Paulo sobre o Corinthians, neste domingo (14), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, poderia ter sido por um placar maior do que 1 a 0. É no que o técnico Fernando Diniz acredita. Para ele o comandante são-paulino, 1 a 0 ficou barato para os visitantes, em partida que foi realizada no Morumbi,

"Temos que valorizar o que o São Paulo fez. O placar poderia ter sido, pelo menos, 2 a 0 para o São Paulo. A gente não sofreu em nenhum momento. Soubemos controlar o Corinthians com a posse, evitando o contra-ataque e a bola parada", analisou o treinador, que conquistou a segunda vitória no comando da equipe paulista.

"Acho que poderíamos ter saído com um placar maior, muito pelo mérito do São Paulo que soube jogar contra o Corinthians. Aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio do torcedor, que fez diferença. Espero que a gente consiga trazer mais alegrias", adicionou.

Apesar de satisfeito com o triunfo, Diniz afirmou que, no primeiro tempo, sua equipe se arriscou menos do que deveria. A mudança de postura na etapa final, porém, fez toda a diferença para o Tricolor conquistar os três pontos.

"Tínhamos que tomar cuidado com os contra-ataques do Corinthians. Na tentativa de se preservar muito, nos arriscamos menos do que deveria. No segundo tempo ajustamos para ser um time mais agressivo com a posse, que a gente tinha treinado. (...) O São Paulo mereceu a vitória", falou.

Tudo sobre: