EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

16 de Outubro de 2019

De olho na liderança do Brasileirão, São Paulo recebe o Bahia no Morumbi

Tricolor ainda não perdeu na competição nacional e quer assumir a ponta da tabela

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Bahia, na manhã deste domingo (19), às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada da competição nacional. Na tabela, o Tricolor Paulista ocupa a terceira colocação, com 10 pontos, enquanto os baianos estão na oitava colocação, com seis pontos ganhos.

Na última rodada, o time do Morumbi bateu o Fortaleza, fora de casa, por 1 a 0. Pelo mesmo resultado, os baianos perderam para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

O técnico Cuca ainda não deve contar com o zagueiro Anderson Martins, que continua com problemas no tornozelo direito. Com isso, o treinado são-paulino deve repetir a dupla de zaga do último jogo: Walce e Bruno Alves.

Pelo lado dos baianos, a equipe comandada por Roger Machado virá com mudanças em relação a derrota para os paranaenses. Ramires vai dar lugar para o volante Elton, enquanto Gilberto e Fernandão duelam por uma vaga no ataque.

Ficha técnica:
São Paulo x Bahia 
5ª rodada do Campeonato Brasileiro
19 de maio de 2019 (sábado)
11h (de Brasília)
Morumbi (São Paulo-SP)

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinícius), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Hernanes (Hudson); Antony, Pato e Toró. Técnico: Cuca

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto e Elton; Élber, Artur e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)