EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Com técnico novo, São Paulo encara líder Flamengo no Maracanã

Jogo abre a rodada 22 do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília)

Na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Flamengo no Maracanã, às 19h (de Brasília) deste sábado (28), e com novidade no comando técnico. O Tricolor, agora, tem Fernando Diniz como treinador.

Os paulistas vêm de derrota, em casa, para o Goiás, por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão. O revés e a sequência negativa de jogos custaram o cargo de Cuca. No momento, o São Paulo é o sexto colocado na tabela, com os mesmos 35 pontos que o rival Corinthians, que ocupa o quinto lugar.

Já o Flamengo vive fase oposta e situação melhor na temporada. Isoladadamente, o Rubro-Negro lidera o campeonato com 48 pontos e tem o atacante Gabriel em grande momento. São 18 gols marcados pelo jogador até a 21ª rodada e uma parceria de sucesso com Bruno Henrique, vice-artilheiro do time no Brasileirão, com oito gols, e o uruguaio Giorgio De Arrascaeta.

Ficha técnica:

Flamengo x São Paulo
22ª rodada do Campeonato Brasileiro
28 de setembro de 2019 (sábado)
19h (de Brasília)
Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)
Transmissão do Premiere

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.​ Técnico: Jorge Jesus

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Antony e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Tudo sobre: