Capitã do time feminino do São Paulo em 2019 'pula o muro' e vai para o Palmeiras

Ary Borges fechou um pré-contato com o Verdão meses antes do fim de seu vínculo com o Tricolor

Por: De A Tribuna On-line  -  01/01/20  -  15:14

Capitã e camisa 10 do time feminino do São Paulo em 2019, a meia Ary Borges se despediu do clube tricolor nesta terça-feira (31). A jogadora utilizou suas redes sociais, nas quais é bem ativa, para agradecer a equipe do Morumbi. Seu destino é um dos rivais do São Paulo: o Palmeiras. A informação é do UOL.


A decisão de Ary de "pular o muro" foi tomada meses antes de se encerrar o contrato da meio-campista com o Tricolor, vínculo que teve validade em 31 de dezembro. O Verdão procurou a atleta e ambas as partes fecharam um pré-contrato, o que gerou um mal-estar no São Paulo, que não foi procurado pela atleta para que pudesse cobrir a oferta do adversário.


Ary Borges foi um dos destaques do Tricolor na temporada
Ary Borges foi um dos destaques do Tricolor na temporada   Foto: Renata Mendonça/Dibradoras

Em seu Twitter, onde interage com os torcedores e é bem assídua, Ary nunca deixou de demonstrar seu carinho pelo Tricolor e se declarava são-paulina. Com a publicação em tom de despedida feita pela atleta nesta terça, tricolores se mostraram chateados por sua saída. Outros, ao saberem que ela está a caminho do Palmeiras, demonstraram decepção.


Além de Ary, outra jogadora que jogou pelo São Paulo em 2019 e está de saída para o Verdão é a atacante Ottila, que decidiu migrar para o clube da Barra Funda junto com a meia. As duas equipes estarão na Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino este ano.



Logo A Tribuna
Newsletter