EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Buscando voltar às primeiras posições, São Paulo recebe a Chapecoense pelo Brasileirão

A partida, que encerra a 11ª rodada da competição, será nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi

Após empatar em 1 a 1 com o rival Palmeiras no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo joga pela segunda rodada seguida em casa. Desta vez, a adversária é a Chapecoense. As equipes se encaram nesta segunda-feira (22), fechando a 11ª rodada do torneio nacional. A bola rola a partir das 20h (de Brasília).

O São Paulo chega ao confronto sem vencer há seis jogos, o que fez a equipe do técnico Cuca cair na tabela de classificação. A última vez que saiu vitorioso de campo foi contra o Fortaleza, fora de casa, em maio. De lá para cá, o Tricolor coleciona cinco empates e uma derrota, para o Corinthians.

Pelos pontos desperdiçados, o São Paulo está em 12º lugar com 15 pontos, enquanto a Chape figura na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com oito pontos. Caso o time paulista vença, chegará a 18 pontos, ultrapassando, assim, o Internacional, que, no momento, está em quinto na tabela.

Cuca não poderá contar com quatro jogadores para esta partida: Pablo, Liziero e Rojas, lesionados, e Lucas Perri com um incômodo muscular. O técnico Ney Franco, por sua vez, tem uma lista extensa de desfalques: Henrique Almeira,  Ernandes, João Ricardo, Elicarlos, Rafael Pereira, Joilson, Yann Rolin, Renato e Thiago Santos.

Ficha técnica:

São Paulo x Chapecoense
11ª rodada do Campeonato Brasileiro
22 de julho de 2019 (segunda-feira)
20h (de Brasília)
Estádio do Morumbi (São Paulo, SP)
Transmissão do SporTV (menos para SP) e Premiere

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Raniel e Pato. Técnico: Cuca

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Camilo; Ruschel, Everaldo e A. Gomes. Técnico: Ney Franco

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Tudo sobre: