Ataque goleador é aposta do São Paulo contra o Mirassol

Descansado e dono do melhor ataque do Campeonato Paulista, o São Paulo abre as quartas de final nesta quarta-feira (29)

Por: Do Estadão Conteúdo  -  29/07/20  -  12:22
Daniel Alves começar jogando no lugar de Juanfran, na lateral direita
Daniel Alves começar jogando no lugar de Juanfran, na lateral direita   Foto: Divulgação/São Paulo FC

Descansado e dono do melhor ataque do Campeonato Paulista, o São Paulo abre as quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (29), às 19 horas, diante do Mirassol, com o objetivo de confirmar o favoritismo, seguindo firme na briga por uma taça que não conquista desde 2005.


Líder do Grupo C com 21 pontos, quatro a mais do que o seu adversário, o São Paulo optou por poupar os titulares no fim de semana, com exceção do goleiro Tiago Volpi, mas ainda assim ajudou o rival Corinthians a se classificar ao derrotar o Guarani por 3 a 1. E ainda ganhou fôlego e opções para iniciar o mata-mata do Paulistão.


Peças importantes do meio-campo, Daniel Alves e Tchê Tchê estão novamente à disposição do técnico Fernando Diniz após cumprirem suspensão automática no fim de semana. Eles são jogadores de confiança do treinador, seja para realizarem a saída de jogo ou mesmo na criação ofensiva. E vão atuar livres do risco de nova ausência por acúmulo de cartões, assim como Bruno Alves, Reinaldo e Vitor Bueno, que estavam pendurados.


Diniz também confia no potencial ofensivo do São Paulo, dono do melhor ataque do Paulistão, com 19 gols em 12 jogos. E tenta consolidar Pablo como substituto de Antony, que se transferiu ao Ajax, no trio de ataque com Vitor Bueno e Pato.


São Paulo


Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.


Mirassol


Kewin; Daniel Borges, Tiago Alves, Reniê e Moraes; Danilo Boza, Du, Kauan e Alison Silva; Bruno Mota e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá.



Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza. Local: Morumbi, em São Paulo, hoje, às 19 horas. Transmissão do Premiere.


Logo A Tribuna
Newsletter