EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

20 de Setembro de 2019

Ainda sem Pato, São Paulo encara provável time reserva do Grêmio no Morumbi

O duelo de tricolores pelo Campeonato Brasileiro será às 11h deste sábado; confira as prováveis escalações

Após ter invencibilidade de nove jogos quebrada na última rodada, o São Paulo recebe o time reserva do Grêmio no Morumbi em busca de retomar o ímpeto para brigar pela primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida será no Morumbi, neste sábado (31), às 11h (de Brasília).

Classificado à semifinal da Copa Libertadores, o tricolor gaúcho não vive tão bom momento no Brasileirão quanto o paulista. O time treinado por Renato Gaúcho é o 12º colocado, com 21 pontos, seis a menos do que a última equipe do G6. Já o São Paulo é o quarto na classificação, com 30 pontos. Isto é, apenas três pontos separam os paulistas do líder Flamengo e do vice-líder Santos.

Na última rodada, o time do Morumbi perdeu para o Vasco em São Januário. Já o Grêmio vem de uma vitória em cima do Athletico Paranaense em casa.

Para o jogo, Cuca não terá ainda Alexandre Pato à sua disposição. O atacante se recupera de edema na coxa direita. O treinador também não poderá contar com Hernanes, Pablo, Rojas e Lucas Perri, lesionados, e Raniel, que cumpre suspensão depois de ter sido expulso na partida contra o Vasco.

Da parte gremista, Maicon, Léo Moura, Marcelo Oliveira e Felipe Vizeu estão fora dos planos de Renato Gaúcho para este sábado. O quarteto está todo no departamento médico. O comandante técnico do Grêmio usará uma equipe formada por jogadores que costumam ser suplentes para que os titulares descansem após o desgaste do mata-mata da Libertadores no meio da semana.

Ficha técnica:

São Paulo x Grêmio
17ª rodada do Campeonato Brasileiro
31 de agosto de 2019 (sábado)
11h (de Brasília)
Estádio do Morumbi (São Paulo, SP)
Transmissão do Premiere (para todo o Brasil)

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Bruno Alves (Arboleda) e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Toró e Everton. Técnico: Cuca

Grêmio: Júlio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Thaciano e Michel (Darlan); Tardelli, Luan e Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)