EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

20 de Outubro de 2019

Voltando de suspensão, Pituca torce o tornozelo em treino e pode ser baixa contra o Grêmio

Volante já foi desfalque do Santos diante do Flamengo, no Maracanã. O próximo jogo do Peixe é neste sábado (21), na Vila Belmiro

O Santos pode ter outra importante ausência contra o Grêmio, neste sábado (21), na Vila Belmiro, pela segunda rodada consecutiva. Isso porque o volante Diego Pituca, que esteve suspenso contra o Flamengo, no Maracanã, acabou se lesionando no treinamento desta segunda-feira (16), no CT Rei Pelé.

O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito enquanto realizava os trabalhos com o restante do elenco, e está, agora, sendo submetido a um trabalho interno de fisioterapia. A assessoria do Peixe afirma que o atleta será reavaliado diariamente.

Comandados pelo técnico Jorge Sampaoli, os santistas treinaram na manhã desta terça (17), após terem ganhado folga no domingo (15), dia em que nasceu León, o terceiro filho do técnico argentino. O treinador foi a São Paulo para acompanhar o parto.

Além de Pituca, outro jogador que está se recuperando de contusão é o meia Evandro, que teve um edema no músculo adutor da coxa esquerda e não deve estar disponível para o jogo contra o Grêmio. O zagueiro Gustavo Henrique, suspenso, é desfalque certo.

A partida contra o tricolor gaúcho, válida pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 21h (de Brasília) deste sábado. O Peixe perdeu a liderança e, agora, ocupa a terceira colocação na tabela, com 37 pontos.

Tudo sobre: